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Reclamação de Seguro

Uma reclamação ou reivindicação de seguro é uma solicitação formal ao seu provedor de seguros para reembolso de perdas cobertas pela sua apólice de seguro.

Após danos ao seu bem material assegurado, sua apólice exige que você nos informe. Se você optar por não arquivar, existe o risco de perder a cobertura por danos descobertos posteriormente. A Confiança facilita o registro da sua reclamação e agiliza para que tudo volte ao normal rapidamente.

Se registrar uma reclamação, será responsável por pagar sua franquia antes que o seu seguro entre em vigor. Obtenha mais informações dedutíveis específicas para a sua apólice.

O que fazer

É importante que siga os seguintes procedimentos :

  • Mantenha a calma, certifique-se de que todos estão bem e ligue para o 115, se necessário
  • Se outra pessoa estiver envolvida, troque informações, incluindo:
  • Nome, endereço e informações de contacto
  • Número de licença
  • Informações de seguro
  • Informações de testemunhas

Relatando a reclamação

Ao relatar a sua reclamação, haverá algumas informações que precisaremos saber:

  • Suas informações (ver detalhes na página do producto relacionado)
  • Notas sobre o que está danos e a causa potencial de danos à sua propriedade
  • Hora/local estimado do incidente
  • Uma descrição básica do ocorrido, fotos de danos
  • Informações de qualquer outra pessoa envolvida (outros motoristas, testemunhas, etc.) também são úteis.
  • Preencher o Formulário de Notas de Sinistros

    RECLAME AQUI